terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dicas de Sites

Odosketch 


Projetado para criar ilustrações manualmente, o site oferece a possibilidade de qualquer um praticar seus traços na tela do computador e oferece diversas ferramentas como pincéis com diferença de cores, tamanhos e pressão e borracha.


Além das pessoas poderem soltar a mão e desenvolver quantas imagens quiser, os interessados podem conferir o passo a passo completo do processo de criação das obras graças a um vídeo em flash, disponível após o término do esboço. As animações permitem que cada desenho seja assistido por todos os internautas desde sua primeira pincelada, relevando os segredos e técnicas de sua concepção.


image image


Bank Of Imagination




O site apresenta pensamentos que podem ser encontrados, criados, divididos, comentados e principalmente sonhados.




Além de escrever suas próprias ideias, o sonhador também pode enviar os devaneios mais divertidos, bonitos ou inesperados aos amigos, além de interagir com outros internautas, comentando seus escritos.
Os pensamentos, divididos pelas intenções que pretendem causar (fazer pensar, sentir, agir, criar ou sorrir), são representados por diferentes cores: laranja, cinza, amarelo, azul e vermelho, respectivamente.




image



Make Something Cool Every Day


Brock Davis, é. Designer, ilustrador e diretor de arte e é capaz de criar algocriativo todo dia 


Intitulado Make Something Cool Every Day, o projeto idealizado por Brock é auto-explicativo. A cada dia, uma nova peça é religiosamente criada e postada no flickr do artista. Versátil, o trabalho de Davis comporta registros fotográficos, colagens, pequenas instalações, ilustrações e muita imaginação. 


image


Well Medicated




Em formato de blog, o site publica de tempos em tempos rankins temáticos voltados para a área da criação. As 45 melhores ilustrações espaciais vintage, os 50 posters mais inspiradores de bandas ou os 40 portfolios web mais bonitos são apenas algumas das categorias que valem uma olhada.




lowboytheshining




Urban Sketchers


O site publica desenhos e rascunhos de artistas do mundo todo que anda pela cidade com seu moleskine e registra cenas cotidianas


at Ebisu station 1


La Photo Cabine


Sabe aquelas cabines fotográficas de fotos instatâneas? o site PhotoCabine criou a possibilidade do internauta tirar quantas fotos quiser dessas máquinas fantásticas - tanto 3x4, quanto aquelas sequenciais, de quatro frames. E tudo isso usando a webcam. 


image


Letter Playgroung 


O site reune imagens de letras criadas por fanáticos do mundo todo, com os mais variados estilos e voce tambem pode compartilhar o seu traço.


image
image


Revista Zupi


O site da Revista contem portifólios de artistas, concursos e novidades.


image
Apolo Torres
image
Lia Fênix

ECOUTERRE 

Site mais direcionado ao mundo da moda, mostra várias maneiras alternativas e bonitas da moda ecológica com DIY, alem de sempre ter matéria sobre muito interessantes

Jane Bowler, recycled plastic, recycled fashion, upcycled fashion, recycled clothing, upcycled clothing, eco-friendly raincoats, Royal College of Art, eco-fashion, sustainable fashion, green fashion, sustainable style, London Design FestivalJane Bowler










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo seu comentário!