segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fabrican Ltd.




Manel é o diretor de Fabrican Ltd., que foi criada em Fevereiro de 2003. A empresa tem as suas instalações no Imperial College de Londres. A idéia do spray surgiu em 1995 - 1997quando ele ainda estudava para o mestrado na Royal Women's Wear Moda, College of Art, em Londres.
Consciente do lento processo de construção de peças de vestuário, Manel foi investigado novas formas de acelerar esse processo. A visão de Manel levou-o a pensar no desenvolvimento de um material que se encaixasse no corpo como uma segunda pele e ao mesmo tempo ter a aparência de roupa.
O conceito original era utilizar Spray sobre Tela na indústria da moda. No entanto, a tecnologia tem o potencial para revolucionar o mercado.
A empresa do estilista,Fabrican, está focado na pesquisa e desenvolvimento de Spray sobre tela que pode ser usado em vários setores do mercado. 












Ciência em grande estilo - 20 set 2010
Fabrican © Ltd 2010 filmado e editado pela Creative.








Fabrican Spray-on
Fashion Show spray-no vestido.
Fabrican © Ltd 2010 Cole fotógrafo Ian.
Fabrican Spray-on
Fabrican © Ltd 2007 Kiegel Gene fotógrafo.
Fabrican Spray-on
O tecido é formado pelo cross-linking de fibras, que aderem umas às outras, para criar em um instante um não-tecido que podem ser facilmente aplicado em qualquer superfície. Suas propriedades podem ser adaptadas para atender as necessidades de cada usuário. © Imperial College de Londres / Thompson Layton. Fabrican Ldt 2010.
Fabrican Spray-on
© London Imperial College / Thompson Layton Fabrican. Ltd 2010.
Fabrican Spray-on
Uma infinidade de tecidos de cores variadas, texturas e propriedades, todas as pulverizáveis de uma lata de aerosol.
Fabrican © Ltd 2010.


Fonte: http://www.fabricanltd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo seu comentário!