quarta-feira, 3 de março de 2010

Fotografia



Para quem gosta de fotografia a Sony junto com a Fotografe promove um concurso de fotografia para universitários!


Para saber mais acesse o site http://www.concursouniversitario.com.br/index.htm




E no mes de maio o fotógrafo norte-americano Steve McCurry, um dos grandes nomes da fotografia mundial, estará no Brasil entre os dias 20 e 22 como convidado de um ciclo de palestras que será iniciado por Fotografe, em parceria com a organização do SP Photo Fest.
Ocorrera uma palestra, gratuita, ocorrerá no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, a partir das 19h30, com tradução simultânea. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do evento.
Autor da famosa foto da afegã de intensos olhos verdes, capa da revista National Geographic em 1985, ele compartilhará a larga experiência que tem em coberturas fotojornalísticas e documentais em várias partes do mundo. É famoso por retratar a consequência de guerras e conflitos nas populações mais pelo expressão e profundidade do olhar que por fotos da destruição em si.
Nascido em 1950, McCurry, membro da lendária Agência Magnum desde 1986, é experiente na cobertura de conflitos. Esteve na guerra entre Irã e Iraque, na desintegração da ex-Iugoslávia, na Guerra do Golfo, no Líbano e no Afeganistão. As grandes fotos de McCurry deram a ele prêmios importantes como o Magazine Photographer of the Year, o Olivier Rebbot e o World Press Photo.

Um comentário:

Muito Obrigada pelo seu comentário!